Notícias

Cursos • 03 jan 2020
Candidaturas abertas para os 2.º e 3º ciclos do Ensino Superior

Com um portfólio de mais de uma centena de cursos em oferta formativa, entre Mestrados e Doutoramentos, o Iscte apresenta-se, uma vez mais, como uma Instituição orientada para a especialização e transmissão do conhecimento pós-graduado.

O início do ano traz também a época de candidaturas ao ensino pós-graduado no Iscte. Para o ano letivo de 2020/21, as principais novidades são o Mestrado em Ciência de Dados, da Escola de Tecnologias e Arquitetura e da Business School – reforçando assim, em todos os ciclos de estudo, a aposta pioneira do Iscte na formação e estudo da Ciência de Dados –, e o Mestrado em Economia Política, da Escola de Ciências Sociais e Humanas, que se destaca por ser o primeiro mestrado nesta área em Portugal orientado para a vertente internacional, indo ao encontro da tendência internacional recente de expansão de programas com enfoque nesta dimensão da Economia.

Todas as informações relativas à oferta formativa do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa, bem como sobre as condições de acesso, ou os planos de estudo, podem ser obtidas na página de Candidaturas Online.

A fase de candidaturas decorre a partir de 6 de janeiro.

Voltar ao topo