ATENÇÃO: Esta página foi traduzida automaticamente pelo Google Translate. Isto pode ter consequências inesperadas no conteúdo apresentado e, portanto, não nos responsabilizamos pelo resultado dessa tradução automática.


ATTENTION: this page has been automatically translated by Google Translate. This can have unexpected consequences and, therefore, we do not take responsibility for the result of that automatic translation.

menu
EN
menu
close

Exposições Bibliográficas Temáticas


A Biblioteca do Iscte iniciou esta atividade em fevereiro de 2005 com o objetivo de chamar a atenção para temas da atualidade, divulgando bibliografia do acervo  mas também publicações produzidas por entidades parceiras, cuja atividade está relacionada com o tema da exposição.

As exposições ficam patentes à comunidade Iscte e público em geral no 1.º piso da Biblioteca e são acompanhadas de um catálogo e cartaz para a divulgação nos canais institucionais e redes sociais.

Exposição Bibliográfica

Representação e Participação Política das Mulheres > 6 a 30 ABR

Esta exposição tem como objetivo, por um lado, dar a conhecer uma seleção de 40 obras da Biblioteca sobre a representação e a participação política das mulheres, tema central e fundamental para a qualidade da democracia, e, por outro lado, ser um complemento à exposição itinerante "Mulheres e Resistência - Novas Cartas Portuguesas e outras lutas", amavelmente cedida pelo Museu do Aljube à Biblioteca do Iscte, e na qual se valoriza o papel de tantas mulheres que, com origens diversas, inventaram e concretizaram batalhas pelos seus direitos, pela justiça social e pela liberdade, desde os anos 30 até ao 25 de Abril.

Ambas as exposições estarão patentes no 1º piso da Biblioteca e podem ser visitadas de 2ª a 6ª feira das 9H00 às 21H00 e sábados das 10H00 às 18H00.

Mais informação