ATENÇÃO: Esta página foi traduzida automaticamente pelo Google Translate. Isto pode ter consequências inesperadas no conteúdo apresentado e, portanto, não nos responsabilizamos pelo resultado dessa tradução automática.
ATTENTION: this page has been automatically translated by Google Translate. This can have unexpected consequences and, therefore, we do not take responsibility for the result of that automatic translation.
No âmbito do programa Erasmus+, o Iscte fez o acolhimento de mais de 350 estudantes internacionais, oriundos de mais de 20 países. Os alunos foram recebidos pela Unidade de Relações Internacionais e pelas direções e serviços administrativos das escolas.
O encontro contou com as boas-vindas da Vice-Reitora para a Internacionalização, Maria das Dores Guerreiro, e da coordenadora da Unidade das Relações Internacionais.
O programa de orientação que decorreu de 8 a 11 de setembro contou com sessões informativas e interativas, reuniões com as escolas e atividades recreativas e desportivas.
Com uma forte aposta na internacionalização, o Iscte receberá para este ano letivo mais de 580 estudantes estrangeiros, com destaque para alunos vindos de Alemanha, Itália, Espanha, França e Estados Unidos.
Reportagem fotográfica AQUI.