ATENÇÃO: Esta página foi traduzida automaticamente pelo Google Translate. Isto pode ter consequências inesperadas no conteúdo apresentado e, portanto, não nos responsabilizamos pelo resultado dessa tradução automática.
ATTENTION: this page has been automatically translated by Google Translate. This can have unexpected consequences and, therefore, we do not take responsibility for the result of that automatic translation.
Está a pensar ter uma experiência de estudo, no próximo ano, a nível internacional?
O vice-reitor para a Internacionalização, Ricardo Paes Mamede, e o Serviço de Relações internacionais do Iscte convidam para uma sessão de divulgação de oportunidades de mobilidade em universidades asiáticas, nesta quarta-feira, à hora de almoço, no auditório JJ Laginha, campus de Lisboa do Iscte.
O Iscte tem universidades parceiras na Ásia, onde estão algumas das melhores universidades do mundo em tecnologia, negócios e ciências sociais. Por isso, estudar num dos destinos parceiros da Ásia significa experimentar um ambiente académico de excelência e uma vida cultural diversa. Além disso, o custo de vida em muitas dessas cidades é mais baixo do que noutros destinos de mobilidade estudantil.
Venha conhecer o leque de oportunidades que poderá explorar!