Notícias

dinâmia'CET - Iscte • 04 out 2017
Bolsas de Investigação na área de Economia

O DINÂMIA'CET-IUL abriu concurso para 3 Bolsas de Investigação no âmbito do projecto Avaliação do Impacto dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI) no Desempenho das Empresas” (BI/07/2017–DINÂMIA/CET-IUL) coordenado pelo Professor Ricardo Paes Mamede.

2 Bolsas para Licenciados

- Requisitos de admissão: Candidato(a) com licenciatura em Economia.

- Fatores de preferência: Familiaridade com o domínio das políticas industriais e de inovação, com políticas públicas co-financiadas por fundos europeus e com métodos estatísticos para fins de avaliação de políticas. Conhecimento básico de software de análise estatística e econométrica. Intenção de desenvolver investigação pós-graduada no domínio da avaliação de políticas industriais e de inovação, nomeadamente, no âmbito de dissertações de mestrado.

- Data limite: 17 de Outubro

Consultar Edital completo e instruções de candidatura 

1 Bolsa para Mestre

- Requisitos de admissão: Candidato(a) com mestrado no domínio científico da Economia.”

- Fatores de preferência: Familiaridade com o domínio das políticas industriais e de inovação, com políticas públicas co-financiadas por fundos europeus e com métodos estatísticos para fins de avaliação de políticas. Conhecimento de software de análise estatística e econométrica (em particular Stata e SPSS). Intenção de desenvolver investigação pós-graduada no domínio da avaliação de políticas industriais e de inovação.

- Data limite: 17 de Outubro

Consultar Edital completo e instruções de candidatura

Voltar ao topo