A gestão administrativa dos processos individuais dos estudantes é assegurada pelos Serviços de Gestão do Ensino (SGE).

Os SGE estão divididos em unidades e áreas e o estudante deve contactar aquela que faz a gestão do seu curso para assuntos relacionados com a sua vida académica, nomeadamente, realização e emissão de declarações e comprovativos de inscrição, pedidos de estatuto, pedidos de creditações de unidades curriculares realizadas noutros cursos, candidaturas a unidades curriculares isoladas, mudanças de par instituição/curso e reingresso, concursos especiais e mudança de regime de frequência, emissão de certificados, diplomas e cartas de curso.


--

Áreas académicas

Período letivo: segunda, quarta e sexta das 9:30 às 15:00;

terça e quinta das 9:30 às 19:00

Período de pausa letiva: segunda a sexta das 9:30 às 15:00.

> Unidade de Acesso e Integração dos Estudantes

Todo o ano: De segunda a sexta-feira das 9:30 às 18:30


-


Voltar ao topo
Política de Cookies
Este portal utiliza cookies e outras tecnologias na navegação do site ...