Eventos

Conferência
Diversidade e Impacto no Negócio
19
abril
2017
Local
Auditório B2.03
Piso 2
Edifício II
ISCTE-IUL

Clara Celestino, HR Manager da Microsoft Portugal, virá falar sobre Diversidade no Trabalho numa conferência no âmbito do Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais.

Clara Celestino é licenciada pelo ISLA em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia do Trabalho e tem uma pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos pelo INDEG-ISCTE.

Começou a sua carreira profissional na General Electric, como Controller de Gestão assumindo em seguida a função de Human Resources Generalist. Após a GE, abraçou um novo desafio na L’Oréal Portugal durante 11 anos onde teve a oportunidade de tocar várias áreas dentro dos Recursos Humanos.

Desde Março de 2012 está na Microsoft Portugal como HR Manager tendo a responsabilidade sobre o Recrutamento, Diversidade, Young Talent e Compliance, bem como por vários segmentos de negócio da empresa.

A sessão vai ser conduzida maioritariamente em língua Inglesa e vai ser também transmitida em videoconferência em https://recad.iscte-iul.pt/ess/echo/presentation/052c1b3a-63e9-4ff0-bddb-0d7f602ba8bf.

Orador(a)
Voltar ao topo