Eventos

Conferência Internacional
1.ª Conferência SocioDigital Lab for Public Policy 2022
28
novembro
2022
29
novembro
2022
Local
Iscte

A 1.ª Conferência SocioDigital Lab  for Public Policy 2022 é uma iniciativa do Laboratório SocioDigital para Políticas Públicas  que constitui  uma aliança de seis Centros de Investigação da Iscte, com investigação em várias áreas das ciências sociais e tecnologias digitais, e que aborda temas diretamente relevantes para as políticas públicas. 

A abordar o tema desta primeira Conferência "Transformação Digital em Tempos de Crise" temos como conferencista Mário Campolargo, Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa.  Ainda  no primeiro dia, Ricardo Paes Mamede, Diretor Iscte-Sintra irá falar de “Tecnologias Digitais, Economia e Sociedade”.

Os dois dias do evento compreendem ainda seis mesas redondas, um workshop sobre “Inteligência artificial na administração pública: casos práticos do centro de competências IA>AP do Iscte” e, antes do encerramento, será conferencista convidado Michael Tjalve que vai abordar o tema “A inteligência Artificial na Ação Humanitária”

Site do evento: https://sociodigitallab.iscte-iul.pt/ 

Entrada livre com inscrição prévia (aqui)

Transmissão no youtube

Email de contacto: sociodigitallab@iscte-iul.pt


Voltar ao topo