Notícias

Institucional • 29 out 2019
Mestrado em Gestão Iscte é dos que garante maior aumento salarial

O mestrado em Gestão de Empresas da Iscte Business School (IBS) é o 9º a nível mundial a garantir um maior aumento percentual do salário (Salary Percentage Increase), segundo o ranking do Financial Times, um dos mais prestigiados rankings internacionais de escolas de gestão. O mestrado é o melhor classificado a nível nacional neste indicador tendo subido 32 lugares em relação ao último ano.

“A Iscte Business School está a consolidar o seu lugar entre as escolas de topo a nível mundial”, sublinha Maria João Cortinhal, Dean da Iscte Business School. “Os estudantes da nossa escola têm conseguido garantir uma excelente progressão das suas carreiras, o que se reflete no aumento percentual dos seus salários, como se pode verificar no ranking do Financial Times”.

Outro dos pontos em que o mestrado da Iscte Business School se distingue é no número de estudantes do sexo feminino. Entre os estudantes que ingressam o curso, 67% são mulheres. Estes números colocam a Iscte Business School na 5ª. posição a nível global. “Estamos a formar cada vez mais mulheres para serem gestoras de excelência e tornarem-se numa presença mais habitual nas administrações”, afirma Maria João Cortinhal.

O mestrado em Gestão de Empresas da Iscte Business School destaca-se também no indicador de recuperação do investimento académico (Value for Money Rank), alcançando a 30ª posição a nível mundial, uma vez que os preços competitivos do programa permitem aos graduados recuperarem o investimento académico numa janela temporal muito reduzida.

Voltar ao topo