Notícias

Desporto • 15 jul 2021
Desporto Iscte ruma à Beira Interior

Maior delegação de sempre ruma à Beira Interior com o ouro em mente

A Associação de Estudantes do Iscte (AEIscte) vai participar nas fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários 2021 (CNUs), organizado pela FADU em conjunto com a Universidade da Beira Interior.

As fases finais do Campeonatos são o culminar da competição universitária, onde, após uma série de torneios e campeonatos regionais de apuramento, as melhores equipas têm direito a disputar o título de Campeão Nacional Universitário, atribuído pela Federação Académica do Desporto Universitário. Com 5 equipas em 3 modalidades distintas, esta é a maior delegação de sempre do Iscte na festa maior do Desporto Universitário em Portugal.  Pode acompanhar os resultados nas redes sociais do Desporto Iscte e da AE Iscte Desporto.

A Unidade de Serviços Desportivos tem assegurado a gestão e o desenvolvimento do desporto no Iscte-Instituto Universitário de Lisboa em parceria com a AEIscte e as suas equipas. A prioridade é a conceção e concretização de plano de atividades desportivas, tendo em atenção as melhores práticas nacionais e internacionais no âmbito do desporto universitário. O plano tem uma componente dirigida a toda a comunidade do Iscte – nas vertentes de formação, recreação, bem-estar e competição –, e uma componente de apoio aos atletas-estudantes e às atividades de competição no âmbito do desporto universitário.

Voltar ao topo