Título
Design of salary system for sales staff of Shanghai TJ company
Autor
Lingxuan Gao
Resumo
pt
Com o desenvolvimento da empresa TJ, a questão da remuneração da força de vendas
aparece gradualmente. O sistema de remuneração, tem desempenhado um papel
fundamental na retenção de talentos e motivação dos colaboradores. Apesar das
diferenças institucionais e culturais das empresas, melhorar o desempenho de vendas
é a busca comum de todas as empresas. O ponto chave para melhorar o desempenho
de vendas é estimular o potencial da força de vendas. E a questão número um para
estimular o potencial da força de vendas é a remuneração. Apenas um sistema de
remuneração científico e razoável pode reter os talentos, motivar os vendedores,
melhorar o desempenho de vendas e fazer com que as empresas se desenvolvam na
concorrência. Apesar das diferenças na natureza das empresas, dos diferentes sistemas,
dos diferentes contextos culturais e dos diferentes conceitos de motivação, para os
vendedores, a remuneração é o principal motivador constante e permanente. A
remuneração aqui, não é apenas o salário tradicional e bônus, mas uma remuneração
integral de 360 graus que inclui treinamento, promoção, oportunidades de
desenvolvimento e assim por diante.
Este texto com a teoria, o status quo descrição e questionários de pesquisa, guiado
por teorias do design moderno a compensação, compensação das empresas vários
pares de xangai e de investigação o status quo do sistema de referência, então com TJ
situação real da empresa e produtos de características, teoria baseada na remuneração
total, design global para vendedores de sistemas de remuneração.
en
With the development of TJ, the issue of sales staff compensation has gradually
emerged. The compensation system plays a vital role in retaining talents and
stimulating the enthusiasm of employees. Although there are different systems and
cultural differences in enterprises, improving sales performance is the common
pursuit of every enterprise. The key to improving sales performance is to bring out the
best in your salespeople. To unleash the potential of salespeople, the first issue is
compensation. Only a scientific and reasonable salary system can retain talents,
motivate sales personnel, improve sales performance, and promote the continuous
development of enterprises in the competition. Although the nature of the enterprise is
different, the system is different, the cultural background is different, and the
incentive concept is also different, but for the sales staff, salary is the primary
incentive factor that will never change. The salary here is not only the traditional
salary and bonus, but also the 360-degree comprehensive compensation that includes
training, promotion, development opportunities, etc.
Based on the relevant theories of compensation design of modern enterprises, this
thesis investigates the current situation of the compensation system of a number of
peer enterprises in Shanghai as a reference, and then combines the actual situation of
TJ company and the characteristics of product sales, and comprehensively designs the
compensation system of sales personnel based on the perspective of total
compensation theory.