O Mestrado em Gestão visa dar continuidade à formação de 1.º ciclo em Gestão, complementando e aprofundando os conhecimentos adquiridos numa licenciatura nas áreas de gestão e afins.
O Mestrado de Gestão oferece aos participantes a visão, os conceitos e os instrumentos para dar resposta aos principais desafios que se colocam às empresas no Século XXI, num mundo global, crescentemente competitivo e em constante mudança.
Mestrado lecionado em português e em inglês.
Duplo Grau
Neste programa as parcerias existentes são:
Mensagem do(s) diretor(es)
O Mestrado em Gestão prepara os alunos para o desempenho das funções mais exigentes e de maior complexidade nas diferentes áreas da gestão empresarial, sem perda de uma visão de conjunto, com suficiente flexibilidade para assegurar um aprofundamento em áreas de especialização de acordo com os interesses de cada aluno, através da oferta de um vasto conjunto de cadeiras optativas nas diferentes áreas da Gestão.
O Mestrado em Gestão irá funcionar com duas turmas. Para que os alunos possam dar continuidade aos seus estudos na língua portuguesa, o conteúdo das unidades curriculares de uma das turmas é lecionado em português. Mas para responder ao desafio permanente da internacionalização da Escola de Gestão, o mestrado em Gestão oferece também uma turma onde os conteúdos das unidades curriculares são lecionados em inglês. Apesar da diferença na língua de comunicação e escrita, os conteúdos programáticos das unidades curriculares são exatamente os mesmos em cada uma das turmas.
PwC patrocina o prémio do melhor aluno do Mestrado em Gestão.
Prémios de Excelência Académica
O mérito e o esforço individual são valores fundadores de uma sociedade moderna e democrática que devem ser premiados e desenvolvidos nos estudantes. O Iscte pretende premiar aqueles que dão o seu melhor para atingir níveis de excelência tanto à entrada do seu curso como no final do seu percurso. Poderá encontrar aqui mais informação sobre os prémios de excelência.
Informações Gerais
Nota:
Os estudantes de fora da UE têm de pagar o valor total da propina de cada ano imediatamente após a matrícula, não sendo possível o pagamento em prestações.