Os estudantes que concluem este curso ficam habilitados a planear e apoiar a digitalização dos serviços de saúde, assegurando a interoperabilidade e funcionamento de equipamentos tecnológicos e configuração avançada dos sistemas de informação nas organizações de saúde.
O curso irá dotar os estudantes de competências na digitalização dos serviços de saúde, na interoperabilidade e funcionamento de equipamentos tecnológicos nas organizações da saúde, na gestão e manutenção de sistemas de informação e no apoio aos sistemas de telessaúde. Serão ainda capazes de utilizar, conceber, desenvolver e rentabilizar serviços, dispositivos, métodos, sistemas e tecnologias de informação em organizações tanto públicas como privadas ligadas à saúde.
Esta licenciatura funcionará nas instalações do Iscte em Sintra, a partir de Setembro de 2022. Para mais informações ver aqui.
Mensagem do(s) diretor(es)
Informações Gerais