O ISCTE-IUL promove a Conferência Novas Dimensões do Marketing Social, dia 6 de dezembro, às 18h30, no Auditório J.J. Laginha.
Introdução:
Luís Reto, Reitor do ISCTE-IUL
Intervenções de:
Stephan Dahl, Social Marketing and Social Media
Carlos Oliveira Santos, Uma Política Nacional de Social Marketing
Apresentação do Livro: "Social Marketing in a Country. The British Experience."
Stephan Dahl
É uma referência internacional do marketing social. Professor da University of Hull e da James Cook University. A sua obra inclui Social Marketing (Pearson, 2013, co-autor), Diversity Marketing (Thomson, 2002), Marketing Communications (Routledge, 2014, co-autor), Social Media Marketing (Sage, 2014), e Marketing Ethics & Society (Sage, 2015, coautor).
Carlos Oliveira Santos
É Professor Auxiliar do Departamento de Artes, Humanidades e Ciências Sociais da Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa e professor convidado do IPPS (ISCTE-IUL). Doutorado em Ciência Política (Políticas Públicas) pela Universidade Nova de Lisboa. Em 1992, iniciou, em Portugal, o estudo e o ensino do marketing social e criou o website Marketing Social Portugal (www.marketing socialportugal. net). É coordenador e co-autor de Melhorar a Vida, Um Guia de Marketing Social (Fundação Cebi, 2004), o primeiro livro dessa área em língua portuguesa, e publicou recentemente Social Marketing in a Country, The British Experience (CreateSpace, 2016).