Eventos

Conferência Internacional
International Conference on Graphics and Interaction - ICGI 2025
13
novembro
14
novembro
Local
Sintra

A International Conference on Graphics and Interaction - ICGI 2025 é a conferência internacional anual de Computação Gráfica e Interação, normalmente organizada em Portugal, que visa reunir investigadores, docentes e profissionais nas áreas da Computação Gráfica, Processamento de Imagem, Visão Computacional e Interação Pessoa-Computador, permitindo a divulgação de trabalhos concluídos ou em curso, bem como a troca de experiências entre as comunidades académica, industrial e os utilizadores finais.

Este ano, a conferência terá lugar na encantadora Vila de Sintra, em Portugal, organizada em conjunto pelo Centro de Investigação em Ciências da Informação, Tecnologias e Arquitetura (ISTAR-Iscte), Business Research Unit (BRU-Iscte), Iscte-Sintra, e o Eurographics Portuguese Chapter (GPCG).

Serão apresentadas palestras principais de relevância nacional e internacional na área, estará também patente uma exposição aberta à indústria, com produtos e serviços inovadores fornecidos por marcas e empresas de renome.

Junte-se a nós nos dias 13 e 14 de novembro em Sintra, uma vila reconhecida pelos seus locais históricos, paisagens deslumbrantes e rico património cultural. Não perca as atualizações e envie-nos o seu artigo!

Mais informações disponíveis aqui.

Organizações

  
  
  
  
Voltar ao topo
Política de Cookies
Este portal utiliza cookies e outras tecnologias na navegação do site ...