Notícias

Institucional • 14 out 2020
Matrículas/inscrições do Concurso Nacional de Acesso - 2.ª fase

As matrículas/inscrições dos estudantes colocados no Iscte - Instituto Universitário de Lisboa na segunda fase do Concurso Nacional de Acesso são realizadas exclusivamente online, entre as 9h30 de dia 15 de outubro e as 23h59 de dia 19 de outubro.

As matrículas/inscrições são feitas através do Fenix - https://fenix.iscte-iul.pt, a partir de qualquer computador com ligação à internet. Para este efeito, o Fénix não é suportado em dispositivos móveis.

As credenciais de acesso ao Fenix dos candidatos colocados no Iscte são enviadas por SMS. Alternativamente, podem ser usadas as credenciais DGES.

O suporte à inscrição é também ele online, via zoom, das 10h às 16h, neste link.

O único passo do processo que é realizado presencialmente é o pedido e ativação do cartão de estudante nos balcões da CGD, o banco parceiro do Iscte. A CGD está disponível no campus até dia 16 de outubro. Depois desta data, os estudantes devem dirigir-se à agência da CGD do Campo Grande.

A utilização do cartão de estudante é obrigatória no acesso aos espaços e no registo de presença nas atividades letivas.

Voltar ao topo