Título
A business plan: Traditional Chinese medicine health club
Autor
Yang Zengshuai
Resumo
pt
O presente trabalho tem como objetivo principal desenvolver um plano de negócios para estabelecer um clube de saúde de MTC na comunidade aeroportuária de Urumqi. Devido ao estilo de vida e dieta pouco saudáveis das pessoas modernas, os problemas de saúde aumentam rapidamente. A condição física das pessoas está a piorar cada vez mais, e muitas pessoas sofrem de doenças crónicas ou tornam-se subsaúdicas. . A MTC tem efeitos curativos óbvios nos doentes e pessoas subsaudáveis sem quaisquer efeitos secundários. Considerando que a comunidade do Aeroporto Urumqi é relativamente madura, e que não existe nenhuma instituição nesta área que possa prestar serviços de MTC, decidimos estabelecer um centro de saúde de MTC na área e tornarmo-nos a primeira instituição a prestar serviços profissionais de MTC aos residentes na área. Existe um grande número de mulheres jovens nesta área. Na fase inicial de funcionamento do centro de saúde, vamos concentrar-nos nas mulheres como o principal grupo-alvo para abrir o mercado.
Neste plano de negócios, a estratégia de marketing e a avaliação financeira foram descritas em pormenor. Através da análise e descrição abrangente do projecto da AIXIN Health House, a viabilidade é confirmada.
en
The main goal of this article is to develop a business plan to establish a traditional Chinese medicine (TCM) health club in the airport community of Urumqi. Due to the unhealthy lifestyle and diet of modern people, people’s health problems increase rapidly. Their physical fitness is getting worse and worse, and many people suffer from chronic diseases or become sub-healthy. TCM has obvious curative effects on patients and sub-healthy people without any side effects. Considering that the Urumqi Airport community is a mature community, and there is no institution in this area that can provide TCM services, we decided to establish a TCM health club in the area and become the first institution to provide professional TCM services to residents in the area. There are a large number of young women in this area. In the early stage of operation of the health care club, we will focus on women as the main target group to open up the market.
In this business plan, the corporation strategy, marketing strategy and financial evaluation were described in detail. Through the comprehensive analysis and description of the AIXIN Health House project, the feasibility is confirmed.