Teses e dissertações

Mestrado
Gestão de Empresas
Título

MAC's cosmetics marketing strategy to enter the children's makeup market

Autor
Linyun Hou
Resumo
pt
Através do desenvolvimento sustentável, da utilização das redes sociais, da inovação de produtos e do crescimento global para impulsionar a competitividade da marca, a MAC está a adaptar-se às novas tendências do mercado. Prevê-se que a MAC sustente o seu crescimento e mantenha o seu lugar de destaque no setor da beleza, à medida que mais clientes pretendem qualidade superior e proteção ambiental. E agora, esta tese irá explorar a possibilidade de a MAC buscar o novo crescimento do mercado através da entrada no mercado de maquiagem infantil na China. Os cosméticos usados por crianças menores de doze anos são chamados de produtos de maquiagem infantil na China. Uma pesquisa rápida por cosméticos infantis em sites de comércio eletrônico resulta em milhares de produtos de dezenas de fabricantes, todos com preços variando significativamente. Produtos como sombra colorida, blush em pó, brilho labial, esmalte, pó e pincel de beleza são normalmente oferecidos em conjuntos. Nos últimos anos, tem havido uma tendência notável no mercado chinês para produtos de maquiagem infantil. A maquiagem infantil tornou-se uma nova tendência de consumo devido ao surgimento das mídias sociais e dos blogueiros de maquiagem, bem como à crescente atenção que os pais estão prestando às habilidades e desempenhos de seus filhos. O principal problema é que os pais vão levar em consideração a segurança, a credibilidade e a preferência dos filhos no uso dos produtos de maquiagem. Não está claro para a MAC identificar o mercado-alvo e suas demandas. O objetivo desta pesquisa é desenvolver um plano de marketing para a MAC desenvolver o novo produto de maquiagem infantil no mercado chinês. Este estudo adotou a metodologia de pesquisa quantitativa para identificar a vontade e a preferência dos consumidores na China. Neste estudo, um plano de negócios implementado pode ser usado para completar e focar na estratégia de marketing comercial, para que os produtos de maquiagem infantil sejam capazes de atender à demanda do mercado e, ao mesmo tempo, aumentar o reconhecimento da marca MAC e a participação no mercado.
en
Through sustainable development, using social media, product innovation, and global growth to boost brand competitiveness, MAC is adjusting to changing market trends. MAC is anticipated to sustain its growth and hold its top spot in the beauty sector as more customers want superior quality and environmental protection. And now, this thesis will explore the possibility of MAC to seek for the new market growth via entering the Children’s makeup market in China. Cosmetics used by children under the age of twelve are referred to as children's makeup products in China. A cursory search for children's cosmetics on e-commerce sites yields thousands of goods from dozens of manufacturers, all varying significantly in price. Products such as colored eye shadow, powder blusher, lip gloss, nail polish, powder, and beauty brush are typically offered as sets. In recent years, there has been a noticeable trend in the Chinese market for children's makeup products. Children’s makeup has become a new consumer trend due to the emergence of social media and makeup bloggers, as well as the growing attention that parents are paying to their children’s skills and performances. The main problem is that the parents will consider about the safety, credibility and the preference of the kids in using the makeup products. It is unclear for MAC to identify the target market and their demands. The objectives of this research are to develop a marketing plan for MAC to develop the new children makeup product in the Chinese market. This study has adopted the quantitative research methodology to identify the willingness and the preference of the consumers in China. In this study, a business plan implemented can be used to complete and focus on commercial marketing strategy, so children's makeup goods will be able to fulfil market demand while increasing MAC’s brand awareness and market share.

Palavras-chave

Estratégia
Strategy
Marketing
Comportamento do consumidor -- Consumer behavior

Acesso

Acesso restrito. Solicitar cópia ao autor.

Ver no repositório  
Voltar ao topo