Teses e dissertações

Mestrado
Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação
Título

A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação

Autor
Pereira, Inês Marques
Resumo
pt
O presente trabalho pretende salientar a importância de ter uma estratégia de comunicação aliada uma eficaz Comunicação Integrada de marketing. Visa estudar e compreender a estratégia de comunicação de uma instituição cultural, nomeadamente do Centro Cultural de Belém. Neste contexto, os objetivos passam por indicar qual a estratégia utilizada na área dos espetáculos, destacando qual a tendência da mesma, fazendo sempre distinção entre online e offline. Será possível concluir qual o protocolo de comunicação entre os espetáculos produzidos pelo CCB e entidades exteriores à instituição.
en
This paper aims intends to point out the importance of having a communication strategy combined with an effective integrated marketing communication. Aims to study and understand the communication strategy of a cultural institution, in particular the Cultural Centre of Belém. In this context, one of the objectives is to indicate the strategy used in the spectacles area, pointing the tendency that is used, always distinguishing between online and offline. It will be possible to conclude the communication protocol between the spectacles produced by CCB and other entities.

Data

13-jan-2016

Palavras-chave

Media
Marketing
Comunicação Integrada de marketing
Meios de comunicação
Estratégias de comunicação
Marketing integrated Communication
Communication strategies

Acesso

Acesso livre

Ver no repositório  
Voltar ao topo