Título
Plan to increase sales of Apha company
Autor
Wu Han
Resumo
pt
Alpha Corporation é um agente de marca de instrumentos americanos na China, a empresa
experimenta equipamentos analíticos de laboratório. A empresa tem como missão
"sinceridade, confiança e criação de conhecimento" como seus valores corporativos, e tem
como missão "focar no mundo micro e explorar a nanotecnologia", com foco na exploração e
pesquisa de micro e nanopartículas. O produto da empresa é um instrumento analítico que
pode analisar o tamanho das partículas em líquidos e se interessou pelas indústrias
farmacêutica, de semicondutores e biológica. No entanto, esta marca é uma marca
americana. No mercado chinês, a Alpha Company precisa fazer planos e estratégias de
marketing de acordo com os atributos deste produto.
O objetivo deste projeto é aumentar as vendas finais da Alfa, aumentar o conhecimento
do produto e a influência da marca. Ajuste as estratégias e métodos de marketing para
atingir o objetivo de aumentar as vendas.
Para atingir esse objetivo, são delineados uma série de planos e estratégias de
marketing, análise de situação externa, análise de situação interna, análise SWOT. Por fim,
a solução correspondente é proposta de acordo com a situação atual da empresa.
en
Alpha Corporation is an American instrument brand agent in China, the company experience
laboratory analytical equipment. The company takes "sincerity, trust and knowledge creation"
as its corporate values, and takes "focusing on the micro world and exploring
nanotechnology" as its mission, focusing on the exploration and project of micro and nano
particles. The company's product is an analytical instrument that can analyze the size of
particles in liquids, and it has dabbled in the pharmaceutical, semiconductor and biological
industries. However, this brand is an American brand. In the Chinese market, Alpha
Company needs to make marketing plans and strategies according to the attributes of this
product.
The purpose of this project is to increase Alfa's final sales, increase product awareness
and brand influence. Adjust marketing strategies and methods to achieve the purpose of
increasing sales.
In order to achieve this goal, a series of marketing plans and strategies, external
situation analysis, internal situation analysis, SWOT analysis are outlined. Finally, the
corresponding solution is proposed according to the current situation of the company.