Colocações e Candidaturas

Ano letivo 2019/2020 - CANDIDATURAS

Estão abertas as candidaturas para Programa Erasmus+ (estudos), para mobilidades que decorram no 2º semestre, do ano letivo 2019/2020.

Os estudantes interessados deverão formalizar a sua candidatura até dia 30 de Junho de 2019, no sistema Fénix, acedendo a “Candidaturas” > “Programa de mobilidade outgoing” > “Erasmus+ and other International Cooperation Agreements – studies”

As listas de Universidades parceiras disponíveis para esta fase de candidatura e para cada uma das Escolas podem ser consultadas em baixo:

Junto com a candidatura os interessados devem anexar o Curriculum Vitae e documentação comprovativa dos requisitos específicos exigidos pelas Universidades às quais se candidata.

Antes de dar início ao procedimento de candidatura, recomendamos vivamente a consulta da informação disponível na Mobilidade passo-a-passo.

Para mais informações, contactar outgoing.iro@iscte-iul.pt.

Ano letivo 2019/2020 - COLOCAÇÕES

De seguida apresentam-se as colocações para a mobilidade de estudos, no âmbito de Acordos Erasmus+ e de Cooperação Internacional, para o ano letivo 2019/2020.

Informações adicionais sobre os programas de mobilidade podem ser consultadas no presente site, na Mobilidade passo-a-passo.

Para esclarecimentos adicionais contactar outgoing.iro@iscte-iul.pt.

Voltar ao topo