O Iscte >
Organização >
Órgãos de Coordenação >
Conselho Pedagógico >
Atividades >
Fazer ouvir - workshop de voz falada
Fazer ouvir - workshop de voz falada
- KAOSPILOT Masterclass: "A Arte de Desenhar & Facilitar Espaços de Aprendizagem"
- [Comunidade Campus Sustentável da RCS] - 4.º Webinar "Implementação do ensino e curricula para a sustentabilidade"
- Oficinas Pedagógicas
- Moving Your Classroom Online
- Fazer ouvir - workshop de voz falada
- 20 anos de Prémio Silva Leal
- Webinar – Um ano de EaD no Iscte
- Seminário - FORMAÇÃO PARA A INTEGRIDADE ACADÉMICA: "A fraude no Ensino Superior: O que se sabe e o que se julga saber"
- Workshop para Docentes - A ZONA HÍBRIDA DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM
- Tertúlia – “Estratégias Pedagógicas para a Perturbação do Espectro do Autismo”
- Tertúlia - "Cyberbullying em tempos de pandemia – conhecer para prevenir"
- Tertúlia - "Burnout e exaustão na comunidade académica em alturas de crise: formas de lidar ou minimizar"
Fazer ouvir - workshop de voz falada
Para os docentes que pretendam adquirir algumas competências que os ajudem a fazer uma melhor colocação de voz nas suas aulas, o Conselho Pedagógico organizou o workshop de voz falada para docentes.
Datas:
17 de setembro de 2021, 10h00 - 12h00
27 de setembro de 2021, 14h00 - 16h00
Sala C101 (Edifício II, piso 1)
Dinamizadora: Catarina Aidos
- KAOSPILOT Masterclass: "A Arte de Desenhar & Facilitar Espaços de Aprendizagem"
- [Comunidade Campus Sustentável da RCS] - 4.º Webinar "Implementação do ensino e curricula para a sustentabilidade"
- Oficinas Pedagógicas
- Moving Your Classroom Online
- Fazer ouvir - workshop de voz falada
- 20 anos de Prémio Silva Leal
- Webinar – Um ano de EaD no Iscte
- Seminário - FORMAÇÃO PARA A INTEGRIDADE ACADÉMICA: "A fraude no Ensino Superior: O que se sabe e o que se julga saber"
- Workshop para Docentes - A ZONA HÍBRIDA DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM
- Tertúlia – “Estratégias Pedagógicas para a Perturbação do Espectro do Autismo”
- Tertúlia - "Cyberbullying em tempos de pandemia – conhecer para prevenir"
- Tertúlia - "Burnout e exaustão na comunidade académica em alturas de crise: formas de lidar ou minimizar"