Teses e dissertações

Mestrado
Gestão Internacional
Título

The feasibility of demassification media in Portugal

Autor
Jiang, YongNian
Resumo
pt
Com o desenvolvimento do nivel de vida das pessoas, tem sido cada vez mais difícil para os media para cobrir a toda a populaçao, mesmo se pudesse cobrir toda a populaçao seria dificil captar a atençao do seu publico alvo. Como o desenhador da Colgate disse: é fácil desenhar uma pasta dentrífica, a dificuldade está em colocar a pasta dentrífica na boca do consumidor alvo. Dadas as diferentes divisoes sociais do trabalho e pressao da vida, o diferente ritmo da vida para diferentes grupos de pessoas os diferentes grupos sao distinguidos pelas diferentes orientaçoes dos valores, diferentes gostos e preferências. Os tradicionais media têm encontrado dificuldados em encontrar os requisitos da diversificaçao e individualizaçao dos consumidores. Esta dissertação foca-se nos grupos de pessoas que são clientes de uma empresa que procura investor em publicidade. Chamamos-lhes "audiência". Hoje em dia existe uma questão para todas as empresas que queirem investir em publicidade. Nomeadamente "como captar o interese da audiência." Media especificos são uma selecção adequada para publicidade. Esta dissertação fará uma comparação entre os grandes meios mediáticos e os meios mediáticos de pequena dimensão, e introduzir em detalhe o seu modo de operação.
en
With the improvement of people's living standard, it is more and more difficult for a media to cover the entire crowd, even if it can cover the entire crowd, it is hard to catch the heart of the target. As the designer of Colgate says, it is easy to design a toothbrush; the difficulty is to put the toothbrush into the mouth of the target customers. Different social division of labor and pressure of life, the different rhythm of life of the different groups of people, so the different groups of people is distinguished by different value orientation, different taste preferences. Traditional media has been difficult to meet the requirements of diversification and individuation from the consumers. This dissertation focuses on the groups of person who are target customers of the advertiser. We call them "audience." Nowadays, there is one question for every advertiser, namely "How to get the attention from the audience." Demassification media is a suitable selection for the advertisement. This dissertation will make a comparison between the mass media and demassification media, and introduce the specific operation way in detail.

Data

10-mai-2010

Palavras-chave

Media
Mass communication
Advertisement
Demassification Media

Acesso

Acesso livre

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