Curso de Pós Graduação
Contactos
Candidatar
Leccionado em Português
Tipo de ensino Presencial
Motivação e Desenvolvimento de Equipas Comerciais
Estratégia e Planeamento de Marketing
Licenciou-se em Organização e Gestão de Empresas e é Mestre em Marketing pelo ISCTE-IUL. Iniciou o PhD em Gestão com especialização em Marketing em 2019. Desde o início do seu percurso profissional que desempenha funções de consultoria e formação nas áreas de Gestão Comercial e de Marketing em várias organizações: Infortec, Tack Training International, 4Gpeople, Time4Thinking. Entre 2000 e 2008 foi partner da agência de comunicação Princípio Activo.  Desde 2009 é docente do ISCTE-IUL (DMOGG) e INDEG, nas áreas de Marketing e Comunicação. Dado o seu interesse pela Pedagogia, tem desenvolvido projetos pedagógicos no âmbito da gamification, storytelling, visual thinking, design thinking e outras áreas do Human Centered Design approach. 
Finanças Aplicadas à Gestão Comercial
Direcção Comercial | Projecto em Sales Management 1 | Projecto em Sales Management 2
Gestor de negócios e empresário com mais de 30 anos de experiência em Portugal, Espanha, Marrocos, Brasil e Angola. Professor convidado desde 1995, especializado em Direcção Comercial, Gestão de Vendas, Negociação, Gestão de Marketing e Planeamento de Negócios.
Gestão de Grandes Contas | Negociação Comercial
Transformação Digital em Gestão de Vendas
Estratégia Comercial em Sales Management | Estratégia Comercial para Vendas Complexas
Diversificada experiência em empresas multinacionais dos sectores farmacêutico, retalho e tecnologia, líderes de mercado, assumindo funções de Direcção Comercial e Marketing. Fortes valências na concepção, implementação e desenvolvimento de negócios e parcerias, na abertura de novos canais de venda, e de unidades comerciais. Experiência na concepção e lançamento de novos produtos e soluções integradas, para o segmento empresarial (B2B) e particular (B2C).  Doutorando em Gestão.
Candidatar
Voltar ao topo