Título
Corporate social responsibility and competitive advantage in the real estate business: The case of Country Garden
Autor
Wu Deyao
Resumo
pt
A responsabilidade social corporativa visa alcançar o desenvolvimento social sustentável. Tornou-se gradualmente popular desde a década de 1990 e tornou-se agora um consenso internacional indiscutível. A indústria imobiliária é um pilar no meu país, que constitui uma força motriz para o rápido desenvolvimento da economia nacional e desempenha um papel de liderança no desenvolvimento de todas as esferas da vida, incluindo finanças e seguros, atacado e varejo, processamento metalúrgico e indústria de máquinas. Esta tese tem como objetivo estudar o processo de formação da vantagem competitiva corporativa baseada em pessoas socialmente responsáveis. Na perspectiva de pesquisa do Country Garden, utilizando métodos de pesquisa como levantamento por questionário e análise empírica, através de análise sistemática, verifica-se que o nível de responsabilidade social corporativa pode afetar intuitivamente sua competitividade. tamanho, e os dois estão em uma relação proporcional, o que também mostra a importante combinação do ambiente estratégico prospectivo entre responsabilidade social corporativa e vantagem competitiva.
en
Corporate social responsibility aims to achieve sustainable social development. It has gradually become popular since the 1990s and has now become an undisputed international consensus. Real estate is a pillar industry in my country, which provides a driving force for the rapid development of the national economy and plays a leading role in the development of all walks of life, including finance and insurance, wholesale and retail, metallurgical processing, and machinery industry. This thesis aims to study the formation process of corporate competitive advantage based on socially responsible persons. From the research perspective of Country Garden, using research methods such as questionnaire sur vey and empirical analysis, through systematic analysis, it is found that the level of corporate social responsibility can intuitively affect its competitiveness. size, and the two are in a proportional relationship, which also shows the important combination of the forward-looking strategic environment between corporate social responsibility and competitive advantage.