Teses e dissertações

Mestrado
Gestão
Título

Plano de negócio: On-Med

Autor
Damas, António Luis Frasquilho
Resumo
pt
Vivemos numa era em que os avanços tecnológicos unem cada vez mais as pessoas de diferentes cantos do planeta, criando novos hábitos e costumes que afetam diretamente os seus métodos de vida e cultura dos povos. Neste contexto, apresenta-se um plano de negócio, que tem por objetivo, não revolucionar o conceito tradicional de consulta médica, mas sim criar uma alternativa mais rápida, vantajosa e assertiva, que permita colmatar falhas, por vezes inevitáveis, no processo de diagnósticos (sejam elas falhas causadas pelos especialistas, utentes ou pelo próprio sistema). Assim, todas as análises e metodologias efetuadas ao longo do projeto, visam avaliar a viabilidade financeira do negócio, e definir estratégias que permitam atingir os objetivos propostos.
en
We live in a time in wich technological advances connect more and more people from different corners of the planet, creating new habits and customs that directly affect the culture and people ways of live. In this context, this business plan aims not to revolutionize the traditional concept of medical appointment, but to create faster, more assertive and advantageous ways, that allow to bridge unavoidable flaws in the diagnostic process ( either flaws arivising experts, users or system itself. Therefore all analyzes and methodologies carried out throughout the project aim to evaluate the financial viability of the business and define strategies to achieve the definied objetives.

Data

29-jun-2017

Palavras-chave

Vantagem competitiva
Plano de negócio
Competitive advantage
Viability
Start-Up
Cuidados de saúde
Inovação tecnológica
Gestão de empresas
Tecnologia digital
Estudo de viabilidade
Diagnóstico médico
Second medical Opinion
Blue Ocean

Acesso

Acesso livre

Ver no repositório  
Voltar ao topo