Título
Plano de negócio: On-Med
Autor
Damas, António Luis Frasquilho
Resumo
pt
Vivemos numa era em que os avanços tecnológicos unem cada vez mais as pessoas de
diferentes cantos do planeta, criando novos hábitos e costumes que afetam diretamente os
seus métodos de vida e cultura dos povos.
Neste contexto, apresenta-se um plano de negócio, que tem por objetivo, não revolucionar o
conceito tradicional de consulta médica, mas sim criar uma alternativa mais rápida, vantajosa
e assertiva, que permita colmatar falhas, por vezes inevitáveis, no processo de diagnósticos
(sejam elas falhas causadas pelos especialistas, utentes ou pelo próprio sistema).
Assim, todas as análises e metodologias efetuadas ao longo do projeto, visam avaliar a
viabilidade financeira do negócio, e definir estratégias que permitam atingir os objetivos
propostos.
en
We live in a time in wich technological advances connect more and more people from
different corners of the planet, creating new habits and customs that directly affect the culture
and people ways of live.
In this context, this business plan aims not to revolutionize the traditional concept of medical
appointment, but to create faster, more assertive and advantageous ways, that allow to bridge
unavoidable flaws in the diagnostic process ( either flaws arivising experts, users or system
itself.
Therefore all analyzes and methodologies carried out throughout the project aim to evaluate
the financial viability of the business and define strategies to achieve the definied objetives.