Título
Plan to increase the sales of Lily & Beaut
Autor
Hequn Li
Resumo
pt
Lily & Beauty é uma empresa fornecedora de serviços de retalho de cosméticos baseada no
Alibaba, beneficiando, do tráfego desta plataforma de comércio eletrónico e
desenvolvendo-se rapidamente. No entanto, como o número de utilizadores das plataformas
tradicionais de comércio eletrónico tende a saturar e o efeito de desvio das plataformas
emergentes de comércio eletrónico, o custo da aquisição de clientes on-line continua a
aumentar, e a pressão sobre os custos operacionais da empresa aumentou drasticamente. Além
disso, mudanças no ambiente de comércio eletrónico e preferências dos consumidores
também afetam a estratégia de canal de vendas das marcas de cosméticos. Diante desses
fatores incertos, os perigos ocultos do atual canal operacional único da empresa são
gradualmente expostos, e o crescimento está diminuindo. O objetivo deste projeto é
desenvolver um plano para aumentar as vendas da Lily & Beauty.
Para expandir a Lily & Beauty para o multicanal, um conjunto de ações foram delineadas
após a análise da situação externa, situação interna e análise SWOT. Ao implementar esta
solução de estratégia multicanal, espera-se que a Lily & Beauty consiga aumentar a
notoriedade da marca, impulsionar as vendas, expandir os grupos-alvo de clientes, aumentar a
fidelidade à marca, imagem da marca e a tomada de decisões baseadas em dados.
en
Lily & Beauty is an early established Alibaba based cosmetics e-commerce retail service
provider, benefiting from the traffic dividend of the Alibaba based e-commerce platform and
developing rapidly. However, as the number of users of traditional e-commerce platforms
tends to saturation and the diversion effect of emerging e-commerce platforms, the cost of
online customer acquisition continues to rise, and the operating cost pressure on the company
has sharply increased. In addition, changes in the e-commerce environment and consumer
preferences also affect the sales channel strategy of cosmetics brands. In the face of these
uncertain factors, the hidden dangers of the company's current single operating channel are
gradually exposed, and growth is slowing down. The objective of this project is to design a
plan to increase the sales of Lily & Beauty.
To expand Lily & Beauty to multi-channel to improve the sales, a series of solution
actions were outlined after the analysis of the external situation, internal situation, PESTLE
and SWOT analysis. By implementing this solution of multi-channel strategy, Lily & Beauty
is expected to achieve enhancing brand awareness, boosting sales, expanding target customer
groups, enhancing brand loyalty, brand image and the decision making supported on on data.